fbpx

Sabonete Luxo Vegano Conhecimento

Sabonete luxo inspirado em notáveis mulheres da Belle Époque que dedicaram sua vida ao conhecimento.

“Na vida, não existe nada a temer, mas a entender.” – Marie Curie, Física e Química, ganhadora de 2 prêmios Nobel.

Nomes como o das cientistas Marie Curie e Emmy Noether e da notável enfermeira Florence Nightingale foram a base para a criação de um sabonete barra extremamente suave e extra perfumado.

Revelamos porque o sabonete de luxo Conhecimento é tão especial.

  • Em duplas: o sabonete luxo Conhecimento na verdade é uma dupla. Nossos sabonetes vegetais sempre vêm em duos, cada caixinha compreende duas barras envoltas em papel de seda e finamente adornadas frente e verso. Repare que um dos lados contém o retrato da grande dama espanhola que inspirou a criação da marca (La Merche) enquanto o outro lado é a inscrição da marca (De La Merche).
Repare que um dos lados contém o retrato da grande dama espanhola que inspirou a criação da marca (La Merche) enquanto o outro lado é a inscrição da marca (De La Merche).
  • Inspiração em histórias reais: o sabonete vegetal Conhecimento tem como inspiração as damas que dedicaram suas vidas aos livros, à ciência e à evolução do mundo durante a Belle Époque, período que compreende fim do século XIX e início do XX. Nomes como o das cientistas Marie Curie e Emmy Noether e da notável enfermeira Florence Nightingale foram a base para a criação de um sabonete barra extremamente suave e extra perfumado. O sabonete Conhecimento faz parte da coleção de sabonetes “Damas Notáveis” que é uma homenagem à mulheres de distintas profissões da Belle Époque.

 

  • Embalagem: as ilustrações da linda embalagem deste sabonete luxo foram feitas à mão por uma equipe de artistas internacionais cujas nacionalidades compreendem México, Rússia e Tailândia. Um processo de criação que levou 1 ano para ser finalizado.

 

  • Fragrância: nosso sabonete barra é extra perfumado e sua sofisticada fragrância composta por notas de perfumaria fina (notas cítricas energizantes, florais e a misteriosa cumarina) tem o objetivo de surpreender e fazer sonhar. Após inúmeros testes realizados por nossos perfumistas, chegou-se à fórmula ímpar de perfeita harmonia entre olfato, visão e tato, impossível não se apaixonar.

 

  • Sacolinha de algodão (opcional ): com o propósito de ser um presente, este sabonete luxo pode vir acompanhado de sua sacolinha de algodão cru, uma embalagem sustentável adicional para os mais variados usos que a imaginação criar: necessaire para itens de maquiagem, guardar pacotinhos de lenços de papel, etc.
A caixinha de sabonetes pode ir acompanhada de sua charmosa sacolinha de algodão cru. Pronto para presentear.

 

Ingredientes ativos:

Além da conquista da visão, através da beleza, e do olfato, pelo seu sofisticado perfume, nosso sabonete barra conquista o tato através de seu poder de hidratação, cuja responsável é uma combinação de 3 ativos presentes em altas concentrações e conhecidos pelo seu potencial de cuidado com a pele

  • Azeite de oliva: o mais nobre de todos os óleos vegetais, cuja riqueza já era conhecida pelos egípcios. É rico em vitaminas E e A, hidrata e nutre a pele profundamente, mantendo sua elasticidade e maciez.
  • Manteiga de cupuaçu: é considerada um “super-hidratante” devido ao poder que esta manteiga possui de penetrar na pele rapidamente e reter líquidos, sendo extremamente eficaz no tratamento da pele seca, queimada ou envelhecida. É um excelente emoliente que proporciona um toque agradável, maciez, suavidade e nutrição, possibilitando a recuperação de sua umidade e elasticidade natural por meio da reposição de lipídios.
  • Manteiga de karité: a alta concentração de vitaminas e ácidos graxos torna esta preciosa manteiga oriunda do continente africano incrivelmente nutritiva e hidratante. É muito eficaz em processos de cicatrização e para reduzir a inflamação e, além disso, auxilia na produção de colágeno, sendo ótima para prevenção e diminuição de rugas.

Livre de: insumos de origem animal, parabenos, óleo mineral, sulfatos, ftalatos, fenoxietanol, BHT e triclosan.

Adquira em nossa loja virtual as versões com e sem sacolinha de algodão cru.

 

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS