fbpx

Grandes cidades da belle époque brasileira homenageadas em sabonetes premium veganos.

Norteado pelas manifestações sensíveis de tempo e espaço, nossa linha de sabonetes Cidades do Brasil são inspirados por um exato ponto em que a virada do século XIX para o XX encontra três cidades brasileiras bastante emblemáticas conhecidas por suas glórias neste período.

Manaus brilha no meio da floresta atraindo o mundo para o seu esplendoroso ciclo da borracha, chamando a si investimentos e multicoloridas culturas, sendo seu símbolo o teatro amazonas.

Sabonete Manaus representado pelo teatro Amazonas.

Rio de Janeiro encanta com sua costa litorânea extasiante e sua flora perpetrada no jardim botânico , além de sua efervescência política, pois era então a capital do país artística e literária.

Sabonete Rio de Janeiro representado pelo Jardim Botânico.

São Paulo se expande economicamente como a fumaça que sai de uma maria fumaça, com uma tecnologia de transporte ferroviário revelada pela estação da Luz, carregada de café que vinha oferecendo seu perfume de desenvolvimento no planalto paulista.

Sabonete São Paulo representado pela estação da Luz.

A luz destas três cidades tão diferentes nos inspira a criar três tipos bem característicos de sabonetes com essências bem diferenciadas, compostas por notas de perfumaria fina:

  • Fragrância Manaus: notas de ervas que acompanham o acorde fougère e a essência amadeirada que lembra a umidade de folhas molhadas pela chuva tropical.
  • Fragrância Rio de Janeiro: essência de frutas tropicais, polvorosa e o acorde Chipre, que passam a mensagem de alegria e descontração da cidade costeira
  • Fragrância São Paulo: notas aromáticas de café, tons amadeirados e âmbar, num registro levemente masculino a lembrar a figura de um bem-sucedido gentleman.

Sob as bênçãos da atmosfera destes três centros urbanos, nossas criações proporcionam uma pele agradavelmente hidratada e perfumada, pois nossos sabonetes além de veganos e cruelty free são livres de parabenos e sulfatos, enriquecidos com óleo de oliva e manteigas de cupuaçu e karité.

Para adquirir nossa linha de sabonetes Cidades do Brasil clique aqui.

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS