fbpx

Linha Damas Notáveis de Sabonetes Premium, Veganos e Cruelty Free

Sensibilidade, conhecimento e audácia são os traços marcantes das mulheres bem sucedidas, das damas notáveis que nortearam a criação de nossos sabonetes premium veganos.

Todas elas reúnem as três características, com certa predominância desta ou daquela conforme o caso. Mas a reunião está invariavelmente presente em cada uma delas, conduzindo-as em suas trajetórias de brilho e glória, inspirando-as na fantasia de suas criações, estimulando a sua curiosidade rumo às descobertas mais surpreendentes.

Berthe Morisot (1841 – 1895), pintora impressionista francesa, inspiração do sabonete dedicado às artes: Sensibilidade.

Berthe Morisot tinha a sensibilidade de uma impressionista, audaciosamente não se resignando em ser apenas a linda modelo de seus pares, aprendendo as técnicas de pintura e empatando em talento e desenvoltura com os grandes artistas que recepcionava em sua casa, jamais competindo com eles, mas discretamente deixando sua marca num mundo tão aparentemente intransponível de homens!

Emmy Noether (1882-1935), física e matemática alemã. Inspiração do sabonete Conhecimento.

Emmy Noether era dona de um enorme conhecimento matemático que a teria feito muito maior na vida acadêmica não fosse a sua condição de pertencimento ao gênero feminino a impedir seus progressos nos caminhos tradicionalmente masculinos.

Gertrude Bell (1868-1926), escritora, viajante, política, administradora e arqueóloga britânica. Uma das Inspirações do sabonete Audácia.

Gertrude Bell inseriu seu nome na História do Oriente Médio pela audácia, desafiando regras rígidas no reconhecidamente machista mundo árabe que lhe abriu portas e lhe rendeu as homenagens de grande e sincera amizade. A coragem sozinha, entretanto, não teria sido suficiente para ajudá-la a chegar onde chegou! Houve naturalmente a generosa contribuição de grandes doses de conhecimento aliado à sensibilidade! Enfim, coisas de mulher! Só mulher entende!

Surge assim nossa linha de sabonetes premium Damas Notáveis. São sabonetes livres de sulfatos e parabenos e enriquecidos com  uma combinação poderosa ativos vegetais que hidratam e nutrem a pele: óleo de oliva, manteiga de cupuaçu e manteiga de karité.

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS