fbpx

Sejam bem-vindos!

Sejam super bem-vindos ao nosso blog! A todos acolhendo com o mais profundo desejo de que possam viajar pelo espaço e pelo tempo.

Somos uma marca hispano brasileira especializada em sabonetes premium, ultra perfumados, com conceito vintage e feitos para presentear!

Uma história que teve início em 1911 num pequeno povoado espanhol (Cadalso de Gata – Extremadura) inspirou a criação da De La Merche.

Todos nossos produtos se inspiram em histórias reais de lugares e pessoas da Belle Époque (período do fim do século XIX e início do XX). Nosso maior propósito é fazer a alegria das pessoas através da arte de presentear a si mesmas ou a outras com produtos de excelência e respeito ao nosso planeta, já que todos nossos produtos são veganos e cruelty free.

Neste blog criamos um espaço para falar sobre dicas de saúde, de beleza e sobre que temas que circundam nosso mundo e seguem nossos valores.

Acesse nossa loja virtual aqui.

De La Merche: a única marca do País especializada em sabonetes premium, veganos, com conceito vintage, perfeitos para presentear!

 

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS