fbpx

Sabonete Barra São Paulo Tradicão e Sofisticação

Sabonete barra inspirado na cidade de São Paulo de fins do século XIX. Sua embalagem desenhada à mão retrata a estação da Luz.

Ilustração da estação da Luz (por Valerya Aranovich) para a embalagem do sabonete São Paulo.

Revelamos porque o sabonete barra São Paulo é tão especial.

  • Em duplas: o sabonete barra São Paulo na verdade é uma dupla. Nossos sabonetes vegetais sempre vêm em duos, cada caixinha compreende duas barras envoltas em papel de seda e finamente adornadas frente e verso. Repare que um dos lados contém o retrato da grande dama espanhola que inspirou a criação da marca (La Merche) enquanto o outro lado é a inscrição da marca (De La Merche)
Repare que um dos lados contém o retrato da grande dama espanhola que inspirou a criação da marca (La Merche) enquanto o outro lado é a inscrição da marca (De La Merche).

Características do sabonete barra São Paulo:

  • Inspirado na cidade de São Paulo em pleno fim do século XIX: o que você encontraria nesta cidade se fosse transportado para mais de 100 anos atrás? Uma florescente arquitetura engendrada por Ramos de Azevedo! Uma iluminada cultura jurídica e literária revelada pela Velha Academia do Largo de São Francisco! Uma tecnologia de transporte ferroviário trazida pelos ingleses, revelada pela estação da Luz! E principalmente um desenvolvimento industrial embrionário que crescia lentamente alimentada pela cultura cafeeira! Uma romântica cidade que hoje é a conhecida e louca Sampa, mas que no fim do século XIX era iluminada pelos lampiões a gás. Esta é a inspiração deste sabonete vegetal extremamente suave e extra perfumado.
  • Embalagem: a bela ilustração da estação da Luz do século XIX e todos os demais elementos da linda embalagem deste sabonete barra foram feitas à mão por uma equipe de artistas internacionais cujas nacionalidades compreendem México, Rússia e Tailândia. Um processo de criação que levou 1 ano para ser finalizado.
  • Fragrância: nosso sabonete barra é extra perfumado e sua sofisticada fragrância composta por notas de perfumaria fina exala uma essência com notas aromáticas de café, tons amadeirados e âmbar. Após inúmeros testes realizados por nossos perfumistas, chegou-se à fórmula ímpar de perfeita harmonia entre olfato, visão e tato.

 

Ingredientes ativos:

Além da conquista da visão, através da beleza, e do olfato, pelo seu sofisticado perfume, nosso sabonete barra conquista o tato através de seu poder de hidratação, cuja responsável é uma combinação de 3 ativos presentes em altas concentrações e conhecidos pelo seu potencial de cuidado com a pele

  • Azeite de oliva: o mais nobre de todos os óleos vegetais, cuja riqueza já era conhecida pelos egípcios. É rico em vitaminas E e A, hidrata e nutre a pele profundamente, mantendo sua elasticidade e maciez.
  • Manteiga de cupuaçu: é considerada um “super-hidratante” devido ao poder que esta manteiga possui de penetrar na pele rapidamente e reter líquidos, sendo extremamente eficaz no tratamento da pele seca, queimada ou envelhecida. É um excelente emoliente que proporciona um toque agradável, maciez, suavidade e nutrição, possibilitando a recuperação de sua umidade e elasticidade natural por meio da reposição de lipídios.
  • Manteiga de karité: a alta concentração de vitaminas e ácidos graxos torna esta preciosa manteiga oriunda do continente africano incrivelmente nutritiva e hidratante. É muito eficaz em processos de cicatrização e para reduzir a inflamação e, além disso, auxilia na produção de colágeno, sendo ótima para prevenção e diminuição de rugas.

Livre de insumos de origem animal, parabenos, óleo mineral, sulfatos, ftalatos, fenoxietanol, BHT e triclosan.

Sacolinha de algodão (opcional ): com o propósito de ser um presente, este sabonete luxo pode vir acompanhado de sua sacolinha de algodão cru, uma embalagem sustentável adicional para os mais variados usos que a imaginação criar: necessaire para itens de maquiagem, guardar pacotinhos de lenços de papel, etc.

Um presente autêntico criado para agradar aos mais exigentes, tanto homens quanto mulheres.

Adquira em nosso site as versões com ou sem sacolinha de algodão cru.

O sabonete barra São Paulo faz parte da linha de sabonetes Cidades do Brasil, se quiser saber mais clique aqui.

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS