fbpx

Sabonete vegetal hidratante Sensibilidade

Se quer surpreender e cativar uma dama que aprecia as artes, o sabonete vegetal Sensibilidade é a escolha certa. Enriquecido com ingredientes naturais como o nobre azeite de oliva e as poderosas manteigas de cupuaçu de karité, este sabonete barra cuida e limpa delicadamente a pele, enquanto sua sofisticada fragrância composta por notas de perfumaria fina perfuma suavemente.

Revelamos porque o sabonete vegetal hidratante Sensibilidade é tão especial.

  • Sacolinha de algodão cru (opcional): com o propósito de ser um presente, este sabonete luxo pode ir  acompanhado de sua sacolinha de algodão cru, uma embalagem adicional que poderá ser reutilizada como uma bolsinha para maquiagem ou necessaire, a imaginação não tem limites.

  • Em duplas: o sabonete vegetal hidratante Sensibilidade na verdade é uma dupla. Nossos sabonetes vegetais sempre vêm em duos, cada caixinha compreende duas barras envoltas em papel de seda e finamente adornadas frente e verso. Repare que um dos lados contém o retrato da grande dama espanhola que inspirou a criação da marca (La Merche) enquanto o outro lado é a inscrição da marca (De La Merche).
Cada caixinha contém 2 barras de sabonete de 75 g cada. Um dos lados contém o retrato da grande dama espanhola que inspirou a criação da marca (La Merche) enquanto o outro lado é a inscrição da marca (De La Merche).

 

  • Inspiração em histórias reais: o sabonete vegetal Sensibilidade tem como inspiração as damas que dedicaram suas vidas às artes durante a Belle Époque, período que compreende fim do século XIX e início do XX. Nomes como o da atriz Sarah Bernhardt e da bailarina Anna Pavlova foram a base para a criação de um sabonete barra extremamente suave e extra perfumado.  Como dizia Dostoiévski: ”O antídoto do ódio é a arte. A beleza vai salvar o mundo.”
  • Embalagem: as ilustrações da linda embalagem deste sabonete vegetal hidratante foram feitas à mão por uma equipe de artistas internacionais cujas nacionalidades compreendem México, Rússia e Tailândia. Um processo de criação que levou 1 ano para ser finalizado.
  • Fragrância: nosso sabonete barra é extra perfumado e sua sofisticada fragrância levemente adocicada composta por notas de perfumaria fina (notas predominantemente florais, revelando a suavidade da violeta e a doçura dos aromas frutados presentes nas frutas vermelhas) têm o objetivo de surpreender e fazer sonhar, impossível não se apaixonar.

 

Ingredientes ativos: 

Além da conquista da visão, através da beleza, e do olfato, pelo seu sofisticado perfume, nosso sabonete barra conquista o tato através de seu poder de hidratação, cuja responsável é uma combinação de 3 ativos presentes em altas concentrações e conhecidos pelo seu potencial de cuidado com a pele

  • Azeite de oliva: o mais nobre de todos os óleos vegetais, cuja riqueza já era conhecida pelos egípcios. É rico em vitaminas E e A, hidrata e nutre a pele profundamente, mantendo sua elasticidade e maciez.
  • Manteiga de cupuaçu: é considerada um “super-hidratante” devido ao poder que esta manteiga possui de penetrar na pele rapidamente e reter líquidos, sendo extremamente eficaz no tratamento da pele seca, queimada ou envelhecida. É um excelente emoliente que proporciona um toque agradável, maciez, suavidade e nutrição, possibilitando a recuperação de sua umidade e elasticidade natural por meio da reposição de lipídios.
  • Manteiga de karité: a alta concentração de vitaminas e ácidos graxos torna esta preciosa manteiga oriunda do continente africano incrivelmente nutritiva e hidratante. É muito eficaz em processos de cicatrização e para reduzir a inflamação e, além disso, auxilia na produção de colágeno, sendo ótima para prevenção e diminuição de rugas.

Livre de: insumos de origem animal, parabenos, óleo mineral, sulfatos, ftalatos, fenoxietanol, BHT e triclosan.

Adquira em nossa loja virtual o sabonete Sensibilidade com ou sem sacolinha de algodão cru.

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS