fbpx

O fascínio do sabonete para presente Sensibilidade! Presente para ela!

O sabonete para presente Sensibilidade encanta quem recebe. Se você está em dúvida sobre um presente para mulher, aqui vai uma dica incrível de presente para qualquer tipo de mulher, na certeza de agradar.

Inspiração do sabonete para presente:

Sensibilidade é o que caracteriza o ser humano ao lado da racionalidade. E ela parece ser mesmo muito mais intensa na personalidade feminina. Sendo assim, teria que ser contemplada com um sabonete todo especial, inteiramente voltado para o lado mais feminino da mulher, lado este que se expressa pelas emoções em forma de arte, música, literatura.

O sabonete natural Sensibilidade tem como inspiração as damas que dedicaram suas vidas às artes durante a Belle Époque, período que compreende fim do século XIX e início do XX. Nomes como o da atriz Sarah Bernhardt e da bailarina Anna Pavlova foram a base para a criação de um sabonete barra extremamente suave e extra perfumado.

Diferenciais:

  1. Vegano
  2. Cruelty Free
  3. Livre de sulfatos, parabenos e óleo mineral
  4. Enriquecido com ativos vegetais poderosos como azeite de oliva e manteigas de cupuaçu e karité tornando-o super hidratante.

Fragrância:

Este sabonete para presente de luxo é extra perfumado e sua sofisticada fragrância levemente adocicada composta por notas de perfumaria fina (notas predominantemente florais, revelando a suavidade da violeta e a doçura dos aromas frutados presentes nas frutas vermelhas) têm o objetivo de surpreender e fazer sonhar, impossível não se apaixonar.

Apresentação:

O sabonete vegetal Sensibilidade na verdade é uma dupla. Nossos sabonetes naturais sempre vêm em duos, cada caixinha compreende duas barras envoltas em papel de seda e seladas com o brasão da De la Merche. Repare que um dos lados do sabonete natural contém o retrato da grande dama espanhola que inspirou a criação da marca (La Merche) enquanto o outro lado é a inscrição da marca (De La Merche). Além disso a caixinha vai acondicionada em uma sacolinha de algodão cru, portanto, pronta para presentear.

Cada caixinha contém 2 barras de sabonete de 75 g cada.
As barras são envoltas individualmente em papel de seda.

Embalagem:

As ilustrações da linda embalagem deste sabonete hidratante foram feitas à mão por uma equipe de artistas internacionais. Os sabonetes em barra são embalados em papel de seda e selados com o brasão da De la Merche. Acompanha sacolinha de algodão cru.

A sacolinha de algodão é a companheira inseparável.

Conclusão:

O sabonete em barra Sensibilidade é um produto de excelência que foi concebido para ser um presente para mulher, sendo extremamente detalhista na apresentação.

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS