fbpx

Maravilhoso sabonete em barra Rio de Janeiro

Um sabonete em barra inspirado na cidade maravilhosa durante o fim do século XIX. O design da sofisticada embalagem desenhada à mão retrata o Jardim Botânico.

Se procura um presente especial, diferente e cativante para surpreender, este belo par de sabonetes veganos é sua melhor escolha.

Revelamos porque o sabonete em barra hidratante vegano Rio de Janeiro é tão especial.

Conteúdo:

  • Sacolinha de algodão opcional: com o propósito de ser um presente, este sabonete luxo pode ir acompanhado de sua sacolinha de algodão cru, uma embalagem sustentável adicional para os mais variados usos que a imaginação criar: necessaire para itens de maquiagem, guardar pacotinhos de lenços de papel, etc.
A caixinha de sabonetes pode ir acompanhada de sua sacolinha de algodão cru. Pronto para presentear!
  • Em duplas: o sabonete hidratante Rio de Janeiro na verdade é uma dupla. Nossos sabonetes vegetais sempre vêm em duos, cada caixinha compreende duas barras envoltas em papel de seda e finamente adornadas frente e verso. Repare que um dos lados contém o retrato da grande dama espanhola que inspirou a criação da marca (La Merche) enquanto o outro lado é a inscrição da marca (De La Merche).
Um dos lados do sabonete contém o retrato da espanhola que inspirou a criação da marca (La Merche) enquanto o outro lado é a inscrição da marca (De La Merche).

Características:

  • Inspirado na cidade do Rio de Janeiro em pleno fim do século XIX: o que você encontraria nesta cidade se fosse transportado para mais de 100 anos atrás? A então capital do país celebra alegria desenhada nas montanhas mais lindas do mundo, na silhueta cheia de curvas da Urca e do Pão de Açúcar, na beleza aristocrática do Corcovado que ainda não mostrava a imagem amiga de um Cristo acolhedor e até na revolução das águas de Ipanema, da Princesinha do Mar, Copacabana, que na época do sanitarista Osvaldo Cruz recebia gente recatada e discreta, tão magistralmente descrita pelo grande Machado de Assis. À tarde um encontro para um chá na famosa Confeitaria, a crème de la crème da sociedade carioca, a esquentar os ânimos para uma alegre noite nos saraus. Nos fins de semana, passeios de bonde a Santa Teresa e um convescote no Jardim Botânico. Maravilhas da Cidade Maravilhosa são a inspiração deste sabonete vegetal extremamente suave e extra perfumado.
  • Embalagem: a bela ilustração do Jardim Botânico e todos os demais elementos da linda embalagem deste sabonete hidratante foram feitas à mão por uma equipe de artistas internacionais cujas nacionalidades compreendem México, Rússia e Tailândia. Um processo de criação que levou 1 ano para ser finalizado.
  • Fragrância: nosso sabonete em barra é extra perfumado e sua sofisticada fragrância composta por notas de perfumaria fina exala uma essência de frutas tropicais, polvorosa e o acorde Chipre, que passam a mensagem de alegria e descontração da cidade costeira. Após inúmeros testes realizados por nossos perfumistas, chegou-se à fórmula ímpar de perfeita harmonia entre olfato, visão e tato.

Ingredientes ativos:

Além da conquista da visão, através da beleza, e do olfato, pelo seu sofisticado perfume, nosso sabonete em barra conquista o tato através de seu poder de hidratação, cuja responsável é uma combinação de 3 ativos presentes em altas concentrações e conhecidos pelo seu potencial de cuidado com a pele:

  • Azeite de oliva: o mais nobre de todos os óleos vegetais, cuja riqueza já era conhecida pelos egípcios. É rico em vitaminas E e A, hidrata e nutre a pele profundamente, mantendo sua elasticidade e maciez.
  • Manteiga de cupuaçu: é considerada um “super-hidratante” devido ao poder que esta manteiga possui de penetrar na pele rapidamente e reter líquidos, sendo extremamente eficaz no tratamento da pele seca, queimada ou envelhecida. É um excelente emoliente que proporciona um toque agradável, maciez, suavidade e nutrição, possibilitando a recuperação de sua umidade e elasticidade natural por meio da reposição de lipídios.
  • Manteiga de karité: a alta concentração de vitaminas e ácidos graxos torna esta preciosa manteiga oriunda do continente africano incrivelmente nutritiva e hidratante. É muito eficaz em processos de cicatrização e para reduzir a inflamação e, além disso, auxilia na produção de colágeno, sendo ótima para prevenção e diminuição de rugas.

Livre de insumos de origem animal, parabenos, óleo mineral, sulfatos, ftalatos, fenoxietanol, BHT e triclosan.

Adquira aqui em nossa loja virtual.

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS