fbpx

Um presente ideal: conheça agora o sabonete hidratante São Paulo

Procurando por um presente ideal? Apresentamos nosso querido sabonete barra que homenageia a cidade de São Paulo. Um sabonete hidratante vegetal enriquecido com azeite de oliva e manteigas de cupuaçu e karité. Cada caixinha contém sempre duas barras, sempre duplas. Presente para ele, presente para ela!

Sua embalagem cuidadosamente elaborada, desenhada à mão por uma artista russa, exibe a representação da Estação Ferroviária da Luz na virada dos séculos XIX para o XX, quando a ainda inexpressiva cidadezinha de São Paulo começava a ganhar ares de dama emancipada.

A estação da Luz era o ponto onde tudo acontecia, porque era para lá que convergiam pelas linhas férreas as composições que transportavam a partir
do interior agrícola de São Paulo o precioso e mais relevante produto da época: o café. De lá ele seguia para o porto de Santos, onde então começava
sua aventura pelo mundo afora, ganhando para os brasileiros as tão importantes divisas que nos fizeram decolar.

Nosso sabonete São Paulo sempre vai acompanhado pela sua sacolinha de algodão cru.

Na estação da Luz também desembarcavam os imigrantes que seriam, posteriormente, distribuídos por fazendas do próprio interior do estado de São Paulo, bem como de outros estados do Brasil. Estas pessoas também alavancaram nossa produção agrícola e a ainda embrionária atividade industrial com sua preciosa mão-de-obra. Somos o que somos hoje devido a estas tão felizes circunstâncias para o nosso desenvolvimento.

São Paulo é sinônimo de progresso e nossa embalagem o manifesta orgulhosamente. É ela a responsável por transportar, tal como o trem daqueles tempos, um conteúdo deliciosamente perfumado. A essência de nosso sabonete barra é composta por notas de perfumaria fina: essências de café, âmbar e tons amadeirados que lembram a forte generosidade de cavalheiros elegantes, inteligentes, ricos e apaixonados pelas damas que protegem com segurança e carinho, inspirados pelas conquistas de beijos furtivos à luz de lampiões de gás a iluminar noites úmidas de mansa garoa.

Na chave da sustentabilidade, o sabonete sempre vai acompanhado de sua sacolinha de algodão cru. Portanto, pronto para um presente ideal!

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS