fbpx

Em suas viagens leve pouca bagagem e muito estilo!

Quando as pessoas viajam, a primeira coisa que lhes vem à cabeça é o conforto. E em nome dele elas acabam sacrificando a elegância, o charme e a beleza de uma boa aparência. Isto não é necessário nem aceitável! Pode-se, sim, viajar com conforto sem parecer um forasteiro proveniente de um duelo sangrento em alguma vila perdida do Velho Oeste.

Calças de moletom e camisetas, acompanhadas de sapatos de borracha devem ser usados em casa, quando esta for destinada a servir de verdadeiro esconderijo para esta pessoa que, segundo Karl Lagerfeld, o grande estilista, perdeu completamente o controle sobre sua vida!

Um aeroporto ou local público destinado a viagens deve ser respeitado com estilo e elegância, mesmo que ela seja provida de grande simplicidade. Uma calça preta de tecido macio, blusa de manga morcego, sapatilhas e pashmina para se abrigar do frio no interior da aeronave compõem um visual lindo e confortável, cheio de estilo. Pode ser também um vestido acompanhado de um xale de caxemira!

Viajando de forma simples e com muito estilo.

A dama estará super bem arrumada. Um jeans clássico (sem rombos, por favor!) com ótimo caimento com uma camiseta para dentro, para afastar o ar de desleixo, também podem expressar uma aparência de ordem e cuidado. Claro que não se deve descuidar dos cabelos, sempre arrumados e bem penteados, uma maquiagem leve e pronto! Boa viagem! Com muito estilo!

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS