fbpx

Dicas de presente para a sogra

A maioria das pessoas tem dificuldade em escolher um presente que agrade e encante. Mas quando se trata de presentear a mãe do marido ou esposa, a simples menção “presente para a sogra” é o suficiente para algumas noites de insônia. A preocupação leva um peso maior quando se está em um relacionamento recente e não se conhece muito bem a mãe do amado ou amada, pois a regra principal para se eleger um presente para a sogra ou qualquer pessoa é conhecer muito bem os gostos, anseios e personalidade do agraciado.

Se você se encontra nessa situação, de não saber quase nada sobre sua sogra, o ideal é recorrer a familiares, amigos e a seu próprio cônjuge para tentar aclarar as ideias sobre o melhor presente para ela.

Esta é uma tarefa árdua e exige muita pesquisa, mas nós da De la Merche podemos dar opções de presente para sogra que certamente irão agradar e muito, pois são presentes de gosto universal, ou seja, sempre agradam pela utilidade, beleza e apresentação sofisticada.

Trata-se dos produtos da De la Merche, idealizados para presente como sabonetes, loções, perfume e produtos para o lar.

Segue dicas de presente para sogra:

  1. Coleção de Sabonetes Damas Notáveis

Composta por três sabonetes em barra veganos: Sensibilidade, Conhecimento e Audácia. São sabonetes com fórmula de excelência e fragrâncias de notas de perfumaria fina, majoritariamente floral, com embalagem super detalhista em estilo vintage. A tríade de sabonetes é acondicionada em uma linda caixa estilo “porta-jóias”. Acompanha sacolinha de algodão cru.

Coleção de sabonetes Damas Notáveis
  1. Home Spray Clara e Marguerite

Aromatizador de ambiente vegano e cruelty free com aroma e apresentação em estilo vintage. Acompanha sacolinha de algodão cru.

Um home spray único no mercado, elaborado a partir de um conjunto de notas vintage para sentir a delícia de uma casa perfumada, purificada e acolhedora.
  1. Coleção de Sabonetes Cidades do Brasil

Composta por três sabonetes em barra veganos: São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus. São sabonetes com fórmula de excelência e fragrâncias de perfumaria fina com notas amadeiradas e refrescantes. As embalagens são super detalhistas em estilo vintage. A tríade de sabonetes é acondicionada em uma linda caixa estilo “porta-jóias”. Acompanha sacolinha de algodão cru.

Coleção de sabonetes veganos Cidades do Brasil

Estas são apenas três sugestões de presente para sogra, entre em nosso site e encontrará muitas mais!

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS