fbpx

Conheça o sabonete natural vegano Rio de Janeiro

O sabonete natural vegano Rio de Janeiro é idealizado para presente, tanto para ele como para ela, com fórmula de excelência e embalagem sofisticada e detalhista.

Esta é uma dica de presente ideal para você que não sabe o que presentear e ao mesmo tempo quer agradar.

Inspiração do sabonete natural Rio de Janeiro:

A baía da Guanabara apresentou-se escandalosamente bela aos portugueses descobridores que a ofereceram ao santo do dia, São Sebastião. E ela ficou conhecida como São Sebastião do Rio de Janeiro, posteriormente só Rio de Janeiro. Na verdade, ela se coloca num lindo presente, o presente do mar mais cheio de encantos do mundo, o sabonete natural Rio de Janeiro. A bela ilustração do Jardim Botânico e todos os demais elementos da linda embalagem estilo vintage deste sabonete hidratante foram feitas à mão por uma equipe de artistas internacionais. Assim como o parque, nosso sabonete natural retrata na imagem, na cor e nas fragrâncias de fina perfumaria, o que o Rio de Janeiro manifesta de mais belo e sedutor.

A caixinha de sabonetes pode ir companhada de sua sacolinha de algodão cru. Pronto para presentear!

Diferenciais do sabonete:

  1. Vegano
  2. Cruelty Free
  3. Isento de parabenos e sulfatos: limpa  suavemente com uma espuma cremosa que não agride a pele
  4. Enriquecido com ativos vegetais poderosos como o azeite de oliva e as manteigas de cupuaçu e karité: impede o ressecamento da pele
Os sabonetes vão individualmente envoltos em papel de seda e selados com o brasão da De La Merche.

Fragrância do sabonete:

Nosso sabonete barra é extra perfumado e sua sofisticada fragrância composta por notas de perfumaria fina exala uma essência de frutas tropicais, polvoroso e o acorde Chipre, que passam a mensagem de alegria e descontração da cidade costeira. Após inúmeros testes realizados por nossos perfumistas, chegou-se à fórmula ímpar de perfeita harmonia entre olfato, visão e tato.

Apresentação:

O sabonete hidratante Rio de Janeiro na verdade é uma dupla. Nossos sabonetes naturais sempre vêm em duos, cada caixinha compreende duas barras envoltas em papel de seda e seladas com o brasão da De la Merche. Repare que um dos lados das barras do sabonete contém o retrato da grande dama espanhola que inspirou a criação da marca (La Merche) enquanto o outro lado é a inscrição da marca (De La Merche). Além disso a caixinha vai acondicionada em uma sacolinha de algodão cru, portanto, pronta para presentear.

Cada caixinha possui duas barras de sabonetes.

Conclusão:

O sabonete natural Rio de Janeiro, lindamente azul e deliciosamente perfumado, enriquece os momentos de seu banho com alegria e bem-estar!  O presente mais gostoso que você dá para si mesma e para uma pessoa querida!

Aquira agora em nossa loja virtual!

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS