fbpx

Lady Fina: Um bistrô vintage que resgata tudo o que era bom.

Lady fina, que viagem! Uma viagem a tempos de inocência, de delicadeza, aconchego e pureza lambuzados de doçura. Um espaço fora de nossas dimensões e um tempo atemporal nos aguarda cheio de acolhimento e deliciosas iguarias num endereço bem concreto de São Paulo: Rua Loefgren 2481, Vila Mariana.

Lá é possível resgatar aquele chá das cinco com as amigas, as celebrações familiares no café com bolo e a maior surpresa de todas, o chá de bonecas – que saudade – feito pelas meninas nos inconfessáveis anos de várias décadas passadas…

A linda proprietária de lugar tão mágico resgatou essas gostosuras estabelecendo uma ponte que a conecta com sensibilidade e gentileza às vovós. Seu bistrô vintage é um hino de louvor à graça, ao charme e à elegância daquelas que souberam entregar à brilhante neta Laura Wie uma herança tão valorosa!

O espaço também é uma opção deliciosa para a celebração de festas e eventos corporativos. A casa é perfeita para mini weddings, chás de bebê, aniversários e batizados.

E adivinhem só? Nada nos agrada mais que mencionar nossa parceria com esta casa tão doce e agradável! A De La Merche se faz presente neste espaço por meio de suas lembrancinhas que consistem em personalizar as delicadas sacolinhas de algodão cru contendo nossos sabonetes que a todos conquista pelo perfume e hidratação, especialmente para o seu evento!

Podemos nos sentar em frente à TV com um balde pipocas para assistir “De volta para o futuro”. Mas também é possível viver a deliciosa experiência vintage de rever amigos degustando iguarias visitando a mágica sala da vovó do Lady fina. Quem vem com a gente?

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS