fbpx

Presente para senhora. Veja como surpreender e encantar!

Quando nos referimos a uma mulher como senhora estamos demonstrando respeito por sua experiência de vida. Há algum tempo, considerava-se senhora uma mulher casada independente da idade. O termo senhora é elegante, formal e correto. Mas quando temos que dar um presente para senhora, seja presente para vó, presente para senhora de 90 anos, presente para senhora de 80 anos, presente para senhora de 70 anos, presente para senhora de 60 anos, presente para mulher de 50 anos e por aí vai, entramos num labirinto de dúvidas, pois o presente em questão se esbarra em uma geração diferente da nossa, um menor grau de intimidade, um cargo de respeito ou até mesmo uma hierarquia superior. Portanto, escolher um presente para senhora, sejam presentes para senhoras idosas ou não, não é uma tarefa tão fácil, já que, além de encantar, precisa ser útil e transmitir nosso carinho e respeito.

A De la Merche tem a solução para este problema sobre o que dar de presente em qualquer situação, pois possui produtos com apresentações impecáveis que com toda certeza irão agradar qualquer senhora.

Se a ideia for presentear com um cosmético, deve-se levar em conta um fator: o aumento do ressecamento da pele, principalmente após os 40 anos, é um processo comum que pode precisar de maior atenção com o passar do tempo. Muitas vezes, pele seca e sensível estão conectadas e podem ser problemas simultâneos. Conforme o tempo passa, o ressecamento que acompanha a sensibilidade pode piorar e tornar-se um ressecamento provocado pela idade. Assim, uma boa dica é presentear com produtos gerais de uso diário que protejam a pele do ressecamento e sejam apropriados para pele sensível. Veja algumas opções:

  1. ) Sabonetes em barra perfumados hidratantes

Presentes para senhoras muito bem vindos são os sabonetes De la Merche, que, diferentemente dos sabonetes em barra convencionais, possuem fórmula de excelência feita para hidratar e tratar a pele seca e sensível. Além disso, são veganos, Cruelty free, livres de sulfatos e parabenos e enriquecidos com poderosos ativos vegetais como o azeite de oliva e as manteigas de cupuaçu e karité, nobres ingredientes conhecidos pelo seu potencial de hidratação e cuidado com a pele.

Os sabonetes são deliciosamente perfumados com fragrâncias compostas por notas de perfumaria fina e as embalagens são super detalhistas e sofisticadas em estilo vintage, além de serem acompanhadas de sacolinha de algodão cru.

Coleção de sabonetes hidratantes Damas Notáveis. Enriquecidos com azeite de oliva e manteigas de cupuaçu e karité. Perfumados com fragrâncias de perfumaria fina. Um presente ideal para qualquer mulher.

2.) Dupla de sabonete líquido corporal e loção hidratante

O sabonete líquido corporal e a loção corporal hidratante da linha Almenara são extremamente hidratantes, cada um contendo uma combinação de 16 ativos vegetais, entre eles os óleos de oliva, amêndoas e abacate. Suas sofisticadas fragrâncias são vintage e mesclam notas cítricas, florais e amadeiradas.

Mega hidratantes, esta loção e este sabonete líquido veganos são enriquecidos com 16 ativos vegetais, entre eles o azeite de oliva, o óleo de amêndoas e o óleo de abacate.

3.) Para o lar – Home Spray Clara & Marguerite

Outra ótima ideia de presente para senhora são aqueles feitos para o lar como é o caso do home spray Clara e Marguerite, um aromatizador de ambiente vegano onde criamos um conjunto de notas aliadas a conforto aromático, tons de flores pesadas e amadeirados acompanhados de toque gourmands e notas de fundo vintage. A embalagem é muito inspiradora e também acompanha sacolinha de algodão cru.

Um home spray único no mercado, elaborado a partir de um conjunto de notas vintage para sentir a delícia de uma casa perfumada, purificada e acolhedora.

Entre em nosso site e certamente você encontrará várias opções de presente sofisticados que irão encantar e surpreender.

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS