fbpx

Dicas de presente masculino para agradar qualquer homem

Dúvidas sobre como presentear um homem? É alguém íntimo ou que não sabe nada a respeito? Não importa, confira dicas de presente masculino que vão surpreender e encantar homens de qualquer idade e gosto.

Por trás de um presente sempre existe uma mensagem, seja ela de admiração, afeto, carinho ou gratidão. Na hora de dar um presente masculino a maioria entra num dilema, porque se tem a ideia de que dar um presente original para homem é super difícil, já que o mercado dá a impressão de não dispor de tantas ofertas como no caso das mulheres, isso é bem mais uma impressão do que propriamente uma realidade.

Portanto, para agradar num presente masculino, o segredo está em conhecer muito bem os gostos, anseios e personalidade do homem a ser presenteado. Claro que muitas vezes não conhecemos muito ou quase nada sobre os gostos do presenteado, por se tratar de uma pessoa não tão próxima, como, por exemplo, um presente para chefe do seu marido.

Para isso, lhe damos uma sugestão de presente masculino em que não é necessário ter um profundo conhecimento dos gostos do homem a ser presenteado, pois é um presente para homem que sempre agrada e encanta, trata-se da coleção de sabonetes premium veganos Cidades do Brasil da De la Merche.

Fragrâncias refrescantes e amadeiradas compostas por notas de perfumaria fina perfumam este trio de sabonetes de luxo veganos idealizados como um presente que agrada todos os gostos e idades.

Esta coleção é composta por três sabonetes, São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus que foram inspirados nas três cidades no fim do século XIX. São sabonetes de luxo com fórmula de excelência, ricos em azeite de oliva e manteigas de cupuaçu e karité, que limpam cuidadosamente e hidratam, enquanto suas inebriantes fragrâncias compostas por notas de perfumaria fina amadeiradas e refrescantes deixam a pele levemente perfumada. Possuem embalagens super detalhistas e sofisticadas (ilustrações das cidades feitas à mão) sendo que a tríade de sabonetes veganos são acondicionados em uma caixa rígida vintage estilo “porta jóias”.  Um kit presente para homem luxuoso, de bom gosto e que sempre agrada.

Se a ideia for dar apenas uma lembrancinha, tem-se a opção de presentear individualmente com cada um dos sabonetes da coleção. Cada caixinha possui duas barras de sabonete de 75g cada unidade e sempre vai acompanhada pela sua sacolinha de algodão cru, pensada para ser um presente sustentável e sofisticado.

Sabonetes em barra Rio de Janeiro. Inspirados na cidade no início do século XX, possuem embalagem ilustrada com o Jardim Botânico. Fragrância: essência de frutas tropicais, polvorosa e acorde Chipre
Sabonetes em barra Manaus. Embalagem ilustrada com o Teatro Amazonas. Fragrância: notas de ervas, acorde fougère e a essência amadeirada.
Sabonetes em barra São Paulo. Ilustração da Estação da Luz. Fragrância: notas aromáticas de café, tons amadeirados e âmbar.
A caixinha de sabonetes sempre vai acompanhada de sua sacolinha de algodão cru. Pronto para presentear!
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS