fbpx

Dicas de presente feminino para surpreender e encantar

O valor intrínseco de um presente feminino vai muito além do seu valor material já que a arte de presentear estreita os laços entre casais, familiares e amigos. É uma demonstração de afeto, carinho, admiração e gratidão que seguramente já foi compartilhada por muitos povos ao longo do tempo.

Presentear uma mulher parece num primeiro momento tarefa fácil, já que existem várias opções, mas o grande problema está em agradar, pois é necessário conhecer muito bem os gostos e anseios da presenteada e isso exige um exercício de pesquisa ou conhecimento detalhado sobre o que agrada a mulher em questão.

Portanto, dar um presente para uma mulher sem errar é uma tarefa árdua que exige tempo e muito empenho.

Mas sempre existe a solução para quem não tem a mínima ideia do que presentear para agradar.

A De la Merche idealizou cosméticos e produtos para casa premium, veganos com fórmulas de excelência e fragrâncias compostas por notas de perfumaria fina com embalagens super detalhistas e sofisticadas em estilo vintage, idealizados para presente feminino com a certeza sempre de agradar a todos os gostos.

Por exemplo, a coleção Damas Notáveis, composta pelos sabonetes em barra Sensibilidade, Audácia e Conhecimento, é inspirada em mulheres reais de distintas profissões e perfis da Belle Époque. A tríade de sabonetes veganos perfumados com fragrâncias de perfumaria fina vem acondicionada em uma caixa rígida vintage estilo “porta jóias”. Certamente um kit de presente feminino que agrada e encanta mulheres de todas as idades.

Coleção de sabonetes hidratantes Damas Notáveis. Enriquecidos com azeite de oliva e manteigas de cupuaçu e karité. Perfumados com fragrâncias de perfumaria fina. Um presente ideal para qualquer mulher.

Outra dica de presente feminino é o incomparável e sofisticado perfume vintage Almenara. Um perfume feminino inspirado num antigo castelo situado no alto de um monte na Espanha. A sensação de brisa fresca se revela nas essências vintage que derivam de notas florais, tons amadeirados e acordes orientais. O conteúdo é embalado em papel de seda no interior de caixa presente exclusiva acompanhado por um lindo cartão contendo sua mensagem e selado a cera em envelope do jeito que se fazia antigamente.

O perfume vintage Almenara é um presente luxuoso e sofisticado. Inspirado num castelo espanhol e elaborado a partir de notas de perfumaria amplamente usadas no início do século XX, tem a missão de remeter a um tempo encantador.

Outra sugestão presente feminino infalível são aqueles feitos para adornar e perfumar o lar. Nesta categoria entra o fino aromatizador de ambiente spray Clara & Marguerite. Inspirado em duas grandes mulheres cheias de atitude e personalidade que viveram entre fins do século XIX e início do XX e elaborado a partir de um conjunto de notas vintage que trazem a sensação de conforto e aconchego, é o presente perfeito para uma casa perfumada, purificada e acolhedora.

Um home spray único, elaborado a partir de um conjunto de notas vintage para sentir a delícia de uma casa perfumada, purificada e acolhedora.

Estas são apenas três sugestões de presente feminino, em nosso site você encontrará muito mais para lhe ajudar na escolha perfeita de um presente ideal que certamente irá agradar e encantar.

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS