fbpx

A arte de presentear – Presente vintage para qualquer ocasião

Existem várias maneiras de presentear as pessoas mais queridas e especiais em distintas ocasiões: presente de aniversário, presente de casamento, presente de natal, presente de dia das mães, presente para namorado ou namorada, presente para marido, presente de bodas de ouro, presente de bodas de prata ou simplesmente presentear sem nenhuma data especial, afinal, os presentes surpresas são os melhores!

Pode-se contar com os serviços sempre corretos e eficientíssimos de secretárias atenciosas que entrarão em contato com lojas de flores, joias, chocolates e cosméticos e encomendarão as mais lindas lembranças para amigos e familiares, atingindo o objetivo de agradar a todos.

Mas também existe a alternativa afetuosa de pensar com carinho na pessoa a ser presenteada, fazendo do ato de presentear um ritual mágico de amor, que despertará sem sombra de dúvidas as mais calorosas manifestações de gratidão e inesquecíveis sentimentos.
Presentes vintage deixam marcas profundas em todos os envolvidos, porque o ato de presentear de forma retrô percorre todo um caminho de pensamento, preparação, execução e consumação ao oferecer o presente, imprimindo sensações deliciosas naquele que presenteia e no presenteado!

Pensar em cosméticos vintage, veganos e em forma de obras de arte da belle époque é começar do modo mais acertado possível, porque se terá a certeza de atingir o objetivo de agradar com a hidratação suave aliada à mais fina fragrância retrô. Cada produto irá dentro de sua sacolinha de algodão e o conjunto será delicadamente embalado em papel de seda farfalhante e macio que marcará ainda mais a suavidade e o perfume destas deliciosas preciosidades.

Os produtos irão dentro de sacolinhas de algodão cru.

Por se tratar de joias da cosmetologia, eles serão dispostos em rica caixa presente feita artesanalmente, com um belíssimo laço. A caixa tem uma intensa cor azul que leva aos sonhos!

Embalados em seda dentro da caixa presente.

E para arrematar tão bela lembrança, nada melhor que um presente personalizado: uma afetuosa e doce mensagem que brota do coração de quem presenteia personaliza o presente, imprimindo fortemente o espírito da pessoa presenteada.
A propósito, o belo presente não poderia ser mais retrô: a mensagem é encaminhada no interior de um belo envelope selado com cera! Um sinete fará o serviço final de marcar a cera quente, formando o mais lindo lacre com o emblema de nobreza do castelo Almenara (Espanha).

Sua mensagem personalizada no interior de envelope selado a cera.

Como não se sentir especialmente amado diante de um presente vintage com esta estilosa envergadura? Somente a De La Merche pode proporcionar este refinado conjunto de emoções, esta cortesia única a alçar a pessoa presenteada a tão nobre posto no coração de alguém!

Pronto! Agora você pode tomar sua decisão: a de presentear de modo correto e despertar gratidão ou de modo vintage a seguir rituais de carinho explícito, conquistando para sempre com afeto e estilo o amor de alguém que sempre terá você na conta de um ser muito especial!

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS