fbpx

3 dicas de presente para secretária

Um presente para secretária é de suma importância tanto para reconhecer seu valor profissional como também um agradecimento por tanto apoio pessoal.

A secretária representa muito mais do que sua função profissional, que por certo a torna o braço direito de qualquer executivo. Dentre suas funções podemos destacar o controle da agenda e compromissos do executivo, planejamento de viagens, despacho e conferência de documentos, organização de arquivos, atendimento telefônico, recepção de clientes, auxílio departamental, acompanhamento e preparação de reuniões, realização de atas, pagamentos de contas, etc.

Além de toda função profissional, a secretária é a pessoa mais próxima do executivo dentro da empresa, o que a torna além de uma funcionária de grande importância também uma amiga, pois muitas vezes se recorre a ela para opiniões e conselhos sobre muitos temas alheios ao trabalho.

O presente para secretária não tem que ser dado só no dia da secretária, mas também no seu aniversário e festas comemorativas como natal.

Mas o presente que ela mais vai valorizar, é justamente aquele ofertado a ela sem nenhuma data comemorativa e sim aquele presente para secretária de surpresa, pois este irá cheio de reconhecimento e agradecimento por tudo o que ela representa.

Se você não sabe o que dar de presente para secretária, a De la Merche te ajuda nesta escolha.

Veja algumas de nossas sugestões de kits:

  1. KIT JANE AUSTEN II
    Composição: sabonete em barra vegano Sensibilidade (2x75g), 1 sabonete líquido corporal vegano Almenara(250ml), 1 sacolinha de algodão cru.

     

    2. KIT CHARLOTTE

Composição: sabonete em barra vegano Conhecimento(2x75g), 1 loção corporal vegana Almenara(250ml), 1 sacolinha de algodão cru.

 

3. KIT VIGOR

Composição: sabonete em barra vegano Audácia (2x75g), 1 home spray Clara & Marguerite (150ml), 1 sacolinha de algodão cru.

Temos muitas mais sugestões de presentes para secretária, confira em nosso site.

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS