fbpx

O Avesso da Moda – Review sobre o Perfume Almenara

Ana Herrera faz review sobre o perfume vintage Almenara:

 

Acho que a De La Merche acertou completamente na descrição quando diz que é um perfume vintage. É justamente essa sensação que o perfume me transmite logo na primeira borrifada. 

Sendo assim, minha memória olfativa foi ativada imediatamente com essa fragrância. Lembrei muito da minha avó, que era de Almeria – Espanha e que costumava contar muitas histórias sobre a vida e os costumes de lá. Muitas coisas me marcaram, mas como o tema é o perfume, lembro bem do seu cheirinho, sempre perfumada com essências florais e, principalmente, amadeiradas, que ela gostava tanto.

Assim, a fragrância ALMENARA me lembra dias de luta, lutas do bem. Aquelas batalhas empreendidas no dia a dia por mulheres guerreiras que não se deixam abater facilmente. Ao mesmo tempo, esse perfume me transmite aconchego e segurança porque é assim que me sentia com minha vó. Então, acredito que é uma fragrância pra mulheres que não tem medo de se impor com suavidade, elegância e sofisticação.

Como disse lá em cima, esse perfume é um eau de parfum, por isso a durabilidade é excelente. Em minha pele sinto que fica por, aproximadamente 8 horas, ou seja, um dia inteiro. (…)

Para artigo completo acesse: http://www.oavessodamoda.com/2019/05/testei-perfume-almenara-de-la-merche.html

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS