fbpx

Brindes corporativos de luxo personalizados

Os brindes corporativos são uma estratégia de marketing fundamental para uma empresa, pois por meio deles cria-se uma consciência duradoura da marca.

Brindes úteis são os mais recomendados, porque através deles se transmite a mensagem de que a empresa deseja que seu cliente desfrute do brinde.

A personalização do brinde é fundamental, pois os brindes personalizados para clientes com o logo da empresa marcam a memória do cliente. Segundo dados da PPAI Research2, 90% das pessoas lembram a marca e o logotipo da empresa que oferta brindes para clientes.

É crucial que os presentes tenham qualidade, afinal a imagem da empresa vai estar atrelada a eles. Portanto, se o presente tiver má qualidade a ação de marketing terá efeito oposto ao desejado.

Dentre as opções de brindes corporativos diferenciados temos os sabonetes premium veganos da De la Merche. São sabonetes com fórmula de excelência, extra perfumados com fragrâncias compostas por notas de perfumaria fina, com embalagens detalhistas em estilo vintage e acondicionados em sacolinhas de algodão cru ou linho bordado com o logo de sua empresa.

Veja alguns exemplos:

A renomada estilista Carol Hungria presenteou as suas noivas com os sabonetes De La Merche acompanhados de sacolinhas de algodão cru personalizadas com seu, sendo um brinde ecologico, além de sofisticado:

Outro exemplo de brinde corporativo de luxo é o que fez a dermatologista dra Fernanda Suzuki, que presenteou seus pacientes com nossas sacolinhas de algodão cru personalizadas com seu logo:

Os brindes podem ser encomendados aqui.

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

RELACIONADOS